terça-feira, 26 de maio de 2009

Silvio não perde audiência sem Maisa

Sem Maisa, que saiu do ar do "Programa Silvio Santos" por determinação judicial, o dono do SBT manteve seus nove pontos no Ibope. Foi vice-líder.

Promotoria pede multa de R$ 1 milhão ao SBT

O Ministério Público do Trabalho entrou com ação civil pública pedindo que o SBT seja condenado a pagar R$ 1 milhão pela "exposição pública de Maisa, sete anos, obrigando-a experimentar situações de medo, susto, pânico e dor física, ao bater a cabeça em uma câmera". O valor será revertido para o FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador). O órgão afirma que o trabalho para menores de 16 anos é proibido, mas autorizado em algumas manifestações artísticas, desde que se cumpram requisitos como: apresentação do boletim escolar; assistência psicológica; e que a remuneração do menor não seja a renda principal da família. O SBT não se pronunciou.

Exposição

A Feiticeira Joana Prado decidiu exibir o parto de seu terceiro bebê, uma menina, Kyara, com o lutador Vitor Belfort. Ela fará uma espécie de reality show no "WTN Absoluta", seu programa na internet, que vai ao ar no www.wtn.com.br. Joana vai mostrar desde as contrações até o parto.

Estimação

Após o nascimento de seu filho, Ivete Sangalo não abandonará os cães Isaura e Bombom, da raça shih tzu. Em entrevista a Jô Soares, que vai ao ar nesta quinta, ela disse: "Quero os dois ali presentes. Fazem parte da minha vida".

Selinho

O "CQC", que detesta ser comparado ao "Pânico", colocou no ar cena em que um de seus integrantes deu selinho na boca de Pedro Almodóvar, no Festival de Cannes.