sexta-feira, 29 de maio de 2009

Deputado ofende Danilo Gentili, em Brasília

Danilo Gentili, do "CQC", fez perguntas picantes, ontem, ao deputado Sérgio Moraes. "Eu perguntei sobre ele defender Edmar Moreira, sobre ele ser acusado de ser dono de prostíbulo no Sul e sobre ligar para telessexo com dinheiro público", disse Gentili à coluna. Segundo o repórter, o deputado respondeu: "Você é um veado. Eu vi você comendo veado". O diálogo vai ao ar segunda, no "CQC", da Band.
Na rua
Ana Paula Padrão já começou a gravar reportagens para o "Jornal da Record".
Boa vizinhança
Eliana cumprimentou Eduardo Guedes, em uma festa, pelo nascimento da filha dele. Desde que se separaram, os dois não se falavam mais. Apesar da gentileza dela, o clima ficou pesado.
Projeto
Christiane Torloni diz, por meio de assessoria, que ela e Victor Fasano serão recebidos pelo presidente Lula, no próximo dia 4 de junho, para entregar 1 milhão de assinaturas que colheram, durante dois anos, para o movimento Amazônia para Sempre --que defende a preservação da floresta amazônica.
No armário
Gilberto Braga se abriu em entrevista à edição de junho da revista "Junior", que chega às bancas no dia 5. "Ator gay com potencialidade de galã tem mais é que ficar discreto. Se a mulher souber que é gay, a 'passarinha' vai deixar de cantar", disse o autor da Globo, homossexual assumido.
Experiência
A respeito de ter o microfone arrancado da mão por Susana Vieira, que disse não ter paciência com gente inexperiente, Geovanna Tominaga, do "Vídeo Show", diz: "Trabalho na TV desde os 12 anos e tenho 17 anos de carreira".(Colaborou Miguel Arcanjo Prado)