sexta-feira, 15 de maio de 2009

15/05/2009
Novela da Record pode ser encurtada
Publicidade
Começaram mudanças em "Os Mutantes - Promessas de Amor". Mais mutantes entrarão em cena para tentar salvar a novela, que dá entre 9 e 11 pontos no Ibope. A antecessora, "Os Mutantes - Caminhos do Coração", tinha entre 14 e 16 pontos. Há rumores de que a nova novela, prevista para ir ao ar com 180 capítulos, pode ser encurtada, se não reagir. A Record nega.
Redoma de vidro
O padre Fábio de Melo virou estrela. No lançamento de seu livro, em São Paulo, seguranças impediam repórteres de chegar perto dele. Sucesso entre as mulheres, o padre bonitão arrancou suspiros de duas moças na fila para pegar autógrafo. "Ele é gostoso", disse uma delas. (colaborou Miguel Arcanjo Prado)
Arromba
O sertanejo Chitãozinho fará festança em sua chácara, amanhã, em Jaguariúna (SP). Na Festa da Baronesa, convites são vendidos a R$ 220 (homens) e R$ 140 (mulheres). Tem até heliponto para quem não quiser ir de carro.
O santo não bate?
A impressão que dá, ao ver o "Dia Dia", da Band, é que Patricia Maldonado e Lorena Calábria não se sentem muito à vontade dividindo o palco.