segunda-feira, 11 de maio de 2009

Raul Gil teve de arrumar uma atração de última hora para tapar o buraco deixado por Leonardo. O sertanejo avisou um dia antes que não iria mais ao programa dele, na Band. Leonardo alegou outro compromisso. Raul esticou o quadro dos calouros. O que incomodou Raul Gil é que Leonardo foi ao programa de Ratinho, no SBT, ao de Fá Morena, na Rede TV!, mas no dele, não.
Bem próximos
Murilo Benício e atriz Fabíula Nascimento estão tão amigos, que não se desgrudam nos intervalos das gravações de "Força-Tarefa", da Globo.
Namorados
Fabíula interpreta Jaqueline, namorada de Wilson, papel de Murilo na série global.
Conselhos
Priscila, do "BBB 9", deixou de dividir apartamento com Luciana Costa, ex-namorada de Jesus (da Madonna), aconselhada pelo padrinho dela na Globo, o diretor Boninho. Ela foi morar sozinha.
Pudor
Um ator de "Caminho das Índias", casado, foi convidado a se retirar de um bar, em Dubai, porque estava no maior amasso com uma comissária de bordo da Emirates.
Come de tudo
A cantora Dani Carlos, que está no reality show rural "A Fazenda" (que já mudou de nome várias vezes), da Record, avisou que come de tudo, sem nenhum tipo de restrições