segunda-feira, 18 de maio de 2009

Grupo Silvio Santos corta funcionários


O corte começou em novembro de 2008, mas continua em todas as empresas do Grupo Silvio Santos, no Brasil inteiro, incluindo o SBT. Verba de produções de programas estão sendo diminuídas. Salários de apresentadores foram reduzidos. O SBT nega os cortes e diz que está contratando. Procurada, a assessoria do Grupo Silvio Santos não respondeu às ligações da coluna.

Pouco destaque

Apesar de ser o irmão do protagonista Rodrigo Lombardi, o ator Danton Mello está insatisfeito na novela "Caminho das Índias", da Globo.

Fala pouco

Ele reclamou, no Projac, pois seu personagem Amithab tem poucas falas na história.

Quarenta

Segundo um guia turístico do Pantanal, Brad Pitt foi uma das estrelas que menos deram trabalho. O cantor Roberto Carlos, por exemplo, exigiu 40 toalhas no quarto do hotel.

Encaixe

Sandro Pedroso, namorado de Susana Vieira, está empolgado porque a atriz o convidou para ser produtor de sua peça de teatro, "A Falsária". Deve estrear em setembro, em SP.

Cinco minutos

[Maíra tentou usar a fama temporária que conseguiu no "BBB 9" para não pagar taxa de transferência de aeroporto. Ela ia para Goiânia e queria trocar Cumbica por Congonhas, mas não conseguiu.