terça-feira, 4 de agosto de 2009



Comédia “De Pernas pro Ar !” marca reinício do Circuito Cultural Paulista em Garça.
No dia 09 de Agosto, domingo, a comediante Rosi Campos e grande elenco estará em Garça em apresentação na Sala Miguel Monico com o espetáculo “De Pernas pro Ar !”.
O espetáculo integra o repertório do Circo Grafitti, grupo paulistano fundado por Rosi Campos, Gerson de Abreu, Helen Helene, Pedro Paulo Bogossian, Zezeh Barbosa e Romis Ferreira, marcando a estréia profissional de Gabriel Villela como encenador em 1989. A montagem é Você Vai Ver o Que Você Vai Ver, uma livre adaptação de Exercises de Extile, de Raymond Queneau, espetáculo que arrebatou diversas premiações .Nesta deliciosa comédia, prestam uma homenagem ao rádio.
Ambientado no auditório da fictícia Rádio Grafitti PRK BUM, o espetáculo apresenta esquetes com as principais características da programação deste veículo na década de 50: noticiários, reclames, musicais e outras surpresas convidam o público a viajar no tempo, embalado pelas canções mais marcantes da época.
O Circuito Cultural Paulista é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal e reserva para o segundo semestre excelentes apresentações para o público de nossa cidade e região nas áreas de dança , música, teatro e circo.
O acesso é franqueado mediante retirada dos convites de antecedência nos pontos credenciados : ACIG e Biblioteca Municipal .Mais Informações – Departamento de Cultura Rua Minas Gerais , 180 – Fone – 14 34710210Serviço:Espetáculo: “De Pernas pro Ar !”Local – Sala Miguel Monico – Av.Rafael Paes de Barros , 560Dia 09 de Agosto– 20 horas Duração: 70 min.Classificação Indicativa: A partir de 12 anos