quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

SESSÃO SOLENE NA CAMARA EM HOMENAGEM AO DIA DO ROTARIANO

Uma boa platéia compareceu na noite do dia 26-02-2009 na Câmara Municipal, para prestigiar a sessão solene em homenagem ao Dia do Rotariano. Três ícones dos clubes existentes em nossa cidade – Rotary Club de Garça, Rotary Club de Garça Azul e Rotary Club de Garça Azul – receberam um diploma de Honra ao Mérito do Poder Legislativo, pelos trabalhos prestados à nossa comunidade e à causa Rotária: Darci Pearce Batista, Ocilon Gomes de Sá e Amábile Logli Lustri Monici (Bili), representada por sua filha Maria Angélica.
Os rotarianos foram saudados, oficialmente em nome da Edilidade, pelo vereador Júlio Cézar Kemp Marcondes de Moura, orador oficial da Edilidade, retratando em seu pronunciamento, a variada gama de serviços já prestados pelos três clubes em atividades na cidade. O prefeito Cornélio Cézar Kemp Marcondes também discursou, saudando os rotarianos e os homenageados.
Membros dos Rotary´s locais discursaram, apresentando o curriculum de cada homenageado, dentro da causa rotária. Oswaldo Herédia relembrou a trajetória do Sr. Ocilon Gomes de Sá, José Eduardo Caparroz a de Darci Pearci Batista, destacando o reconhecimento através do título “Companheiro Paul Harris”, e Aparecida Poleto de Almeida, destacando a vida rotária de Amábile Logli Lustri Monici.
Por último, em nome dos homenageados, discursou o Dr. Darci Pearce Batista, que com muita habilidade de retórica, agradeceu a homenagem e enfatizou o trabalho do Rotary há mais de 104 anos colaborando e servindo sempre as boas causas, em centenas de países.