terça-feira, 17 de março de 2009

A presidenta da Câmara de Garça, vereadora Patrícia Morato Marangão em companhia da secretária municipal do Bem Estar e Desenvolvimento Social, Neuza Alberti Serapião, foi recebida na tarde de sexta feira dia 13 de março, pelo deputado estadual Vinícius Camarinha,em seu escritório político de Marília. Inicialmente o parlamentar após ouvir atentamente explanação da secretária Neuza Serapião, resolveu interceder junto ao governo do Estado, para a concessão de R$ 30 mil a Prefeitura de Garça, para a aquisição de cadeiras de rodas, inclusive para banhos em paraplégicos e outros equipamentos, visando assistir as pessoas carentes da cidade. Vinícius garantiu que o dinheiro será liberado dentro dos próximos dias.
A presidenta da Câmara também pediu a intercessão do deputado com a finalidade de obter recursos para a construção da sede própria da Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer de Garça. Vinícius mostrou-se sensibilizado com o problema e adiantou que se a entidade dispor de terreno, ele se incumbirá de conseguir verbas necessárias para a edificação da sede. Prontificou-se em participar de reunião da Associação dos Voluntários, que acontecerá no próximo dia 26, no auditório do SAAE, para obter maiores detalhes sobre o assunto. Uma outra reivindicação foi a liberação de recursos para ampliação e reformas do PAS de Jafa.
O deputado disse que estará atentendo também as duas últimas reivindicações da vereadora.
No sábado dia 14, Vinícius concedeu entrevista ao vivo na Rádio Centro Oeste de Garça confirmando a visita da vereadora e que sempre estará de portas abertas para ouvi-lá já que Patrícia é uma pessoa de sua total confiança e estima.