segunda-feira, 11 de abril de 2011

NOVA MÚSICA DO CANTOR DANIEL


TÁ NO CORAÇÃO


Seu olhar me trás tanta sedução, paixão que faz sonhar

Seu amor me faz descobrir em mim que é bom demais te amar

Se o céu tem estrelas pra noite enfeitar não invejo porque eu tenho você

Se as flores deixam o perfume no ar não invejo porque eu tenho você Tá no coração, já virou paixão

Como é bom acordar do seu lado

Tá no coração, já virou paixão

Se acabar um amor grande assim

É um pecado Se o céu tem estrelas pra noite enfeitar não invejo porque eu tenho você

Se as flores deixam o perfume no ar não invejo porque eu tenho você

Tá no coração, já virou paixão

Como é bom acordar do seu lado

Tá no coração, já virou paixão

Se acabar um amor grande assim Tá no coração, já virou paixão

Como é bom acordar do seu lado

Tá no coração, já virou paixão

Se acabar um amor grande assim

É um pecado